Páginas

Looks para carnaval 2014 com Sophia Abrahão.


Oii! Tudo bem? 
Está chegando o carnaval uhuuuul  e vim trazer looks lindos da Sophia Abrahão para você se inspirar.
Então muita gente fala que você tem criar looks extrovertidos e tal masss se você não quiser, assim ,ser muito exótica mais ainda assim fashion continue no post :D 

Short:

Aqui , looks com shortinhos.Bom o primeiro é bem simples, aquele que você joga um shortinho jeans com uma blusinha e talvez algum acessório e tcharamm finished.O segundo é colorido e com misturas só que bem elaborado o que gostei nele é que combinou com a sapatilha que você pode se jogar porque é confortável e deixa o look lindo e fino.O terceiro é super fashion , para caso você for pra camarote algo do tipo - ou não-  e o ultimo look é com shortinho também mais ela deixou mais elaborado com o blazer até um pouco abaixo dos bustos e amarrou a camisa  :D



Saia:
O primeiro é um look fresquinho, colorido e confortável.O segundo é um saia mais trabalhada e por cima da blusa aquelas blusas que se usa aberta que complementou mais o look. O  terceiro é mega simples but bem colorido e confortável - não se esqueça do short - : Blusa fresquinha laranja + Saia vazê azul.Os look 4 e 5 são beem elaborados e chics : Top cropped + saia + tenis/sapatilha , e é por isso que amei eles dois em especial porque o look ficou bem elegante e ainda assim estando confortável , o que é prioridade na hora de ir pra folia.E por ultimo sainha fofa+blusinha+cardigã+Tênis fashion , nem preciso dizer que tá OK né? 


Legging.

Legg minha peça coringa! Minha história: No dia do carnaval eu não ia mais ai meus pais decidiram ir de ultima hora , e eu não tinha peças pra ir que fosse legal e confortável até que achei minha legg e ai me joguei hihi usei ela + uma blusa preta e branca com paetê , fui super brilhosa kkkkk e então amei ter ido com ela , pois era mega confortável e o look ficou legal , então não poderia deixar de fora da lista. Amo legg , como já disse primeiro porque é confortável ( ainda mais se você estiver naqueles dias) e segundo porque pode sim deixar o look mega fashion.Observe abaixo:

Primeiro look brilhosão kkk E segundo mega colorido bem cara de carnaval mesmo kk 




Espero que tenham gostado! Bj


3 comentários

  1. Não curto ela. Mas em questão de estilo a bixa arrasa e é com certeza inspiração fashion.
    Adoro esses looks mais "street" dela.
    Blog lindo esse teu! Te espero no meu (rimou kk)

    www.estilodegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã , mais escolhi ela porque a mesma varia estilo e tal, ai fica mais fácil de achar os looks :D
      Obrigada e vou visitar seu blog sim :D

      Excluir
  2. De cara já me identifiquei com o primeiro look
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger